sexta-feira, 3 de julho de 2009

demoras

Ontem fiquei rolando na cama,estava exausta mas a cabeça a mil.
Queria demais mergulhar em sonhos mas tinha uma força do presente que não permitia que isso acontecesse.
Aí eu pensava no desentendimento que tive com uma amiga(atual ex amiga),pensei na entrevista de emprego que terei hoje,na falta de dinheiro que estou,naquela idiota que fez plantão comigo e que chegou na supervisão querendo mostrar serviço contando uma situação que tinha acontecido comigo.Socorro.
Como são patéticas as pessoas.
Acho que o mais me fascina é essa capacidade bizarra que elas tem de vender o seu peixe pela vida a fora.
Não me identifico nem um pouco...
Por isso que não dá pra ter muitos amigos de verdade,e sim um milhão de conhecidos por aí.
Também sou capricórnio,logo desconfiadissima de tudo.
Quem pisa na bola entra na minha classificação de ser surreal.
Material de análise.
Me divirto muito pensando nessas coisas.
Ah,pensei também na minha relação fracassada.
Não consigo sair dela.
Não sei se de fato quero.
Querer é poder,isso a gente sabe.
E agora um dia cinza e feio mas que será inesquecível.
Tenho certeza e amor no coração.
Beijim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário