sexta-feira, 10 de julho de 2009

Em plena sexta

Deveria estar contente pois hoje é sexta-feira e eu sempre era um ser feliz quando quinta chegava indicando o amanhã...Finde surgindo.
Mas vamos aos fatos:tô triste.Um pouco sick.
Não acordei muito bem.
As 7 horas ninguém deve estar mesmo lá radiante,a não ser as crianças,seres iluminados e também o doido do meu namorado,fora isso...sei não...
Fui atender.A paciente falou do inicio ao fim graças a nossa TRANSFERÊNCIA e resultado de nossos 4 anos juntas.Daqui a pouco ela vai para vida, eu ficarei contente.
Bom,assim que ela saiu deitei estilo posição fetal,morrendo de frio na poltrona em que atendo.Como é bacana ser uma pessoa pequena!!!!
Depois disso várias coisas foram acontecendo e cá estou...Exausta e sozinha.
Sinto falta de um companheirismo maior.
To aos poucos me fortalecendo.
No campo profissional estou me direcionando.
Com prazer.
Falta é mais amor.
Preciso descansar.
E lanchar,estou com fome.
De tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário